RMVale

Prefeitura de São José inicia implantação de placas antifluxo para trânsito

A ação integra uma operação conjunta entre as Secretarias de Mobilidade Urbana, de Proteção ao Cidadão e a Polícia Militar

Escrito por Fernanda Niquirilo

27 FEV 2021 - 10H14 (Atualizada em 27 FEV 2021 - 10H43)

Meon

A Prefeitura de São José dos Campos iniciou nesta sexta-feira (26), a instalação de placas que proíbem o estacionamento, das 22h às 6h, como uma das medidas para não deixar que aconteçam os fluxos em algumas regiões do município.

A implantação foi iniciada no bairro Urbanova, na região oeste da cidade, com cerca de 100 placas, e será feita em outras regiões do município. Os locais foram definidos pelas secretarias e PM após a definição de um mapa onde há maior incidência de fluxos.

Nesses locais, serão colocadas placas de proibido estacionar nos horários onde os fluxos acontecem, o que irá ajudar na fiscalização e autuação.

Trânsito

Em janeiro deste ano, a prefeitura de São José dos Campos firmou um convênio com a PM para a fiscalização e orientação do trânsito.

Na prática, os policiais militares estão credenciados para a fiscalização do trânsito de competência do município e poderão autuar veículos que estejam estacionados de forma irregular, mesmo sem a presença dos agentes da mobilidade.

Locais das placas:

Região Oeste

Urbanova

Jardim Limoeiro

Jardim Aquarius

Jardim Nova América

Vila Santa Rita (Avenida Anchieta)


Região Leste

Vila Tatetuba

Vila Tesouro

Jardim São José 2

Região Sudeste

Setville


Região Sul

Campo dos Alemães

Dom Pedro I

Jardim Imperial


Região Norte

Altos de Santana

Santana

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fernanda Niquirilo, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.