Prefeitura de São José interdita sete estabelecimentos e aplica mais de R$ 100 mil em multas
A prefeitura fez um trabalho integrado com forças de segurança para impedir violações às regras sanitárias da Covid-19

A prefeitura de São José dos Campos interditou sete estabelecimentos entre adegas, bares e restaurantes, por conta de descumprimentos às regras sanitárias contra a Covid19. Entre sexta-feira (11) e domingo (13), foram aplicadas 20 multas, nas regiões sul, leste e norte, somando um total de R$ 101.300.
A interdição fez parte de um trabalho de integração da prefeitura, realizado pelos agentes do DFPM (Departamento de Fiscalização de Posturas Municipais), pela Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, com apoio dos agentes de Mobilidade Urbana.
No combate contra aglomerações em vias públicas, a prefeitura aplicou 142 multas por som alto e outras irregularidades, como estacionamento em locais proibidos. Cerca de 436 pessoas foram abordadas, além da vistoria de 352 veículos, que acarretou na apreensão de 14 carros e motos.
Outras interdições
Até o momento, a prefeitura impediu a realização de 154 eventos clandestinos e outras aglomerações, além de 209 interdições de estabelecimentos comerciais por descumprimentos aos decretos municipais e estaduais contra a doença.
A população pode ajudar a combater a pandemia denunciando aglomerações e descumprimentos às regras sanitárias pelos telefones 153 (GCM) e 190 (Polícia Militar).

Previsão: temperaturas seguem amenas nesta terça na RMVale
Em São José dos Campos, a máxima deve atingir 25ºC

"Decisão de Doria mostra que os interesses do país devem estar acima de qualquer coisa", afirma Eduardo Cury
Deputado ainda destacou que a decisão do ex-governador desistir da pré-candidatura à Presidência "merece todo o nosso respeito"

Orgulho! Garota de Taubaté é aprovada em 11 universidades dos Estados Unidos
Jovem viaja em agosto para o país norte-americano
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.