RMVale

Prefeitura de São José interdita sete estabelecimentos e aplica mais de R$ 100 mil em multas

A prefeitura fez um trabalho integrado com forças de segurança para impedir violações às regras sanitárias da Covid-19

Escrito por Meon

14 JUN 2021 - 13H31 (Atualizada em 14 JUN 2021 - 14H10)

Claudio Vieira / PMSJC

A prefeitura de São José dos Campos interditou sete estabelecimentos entre adegas, bares e restaurantes, por conta de descumprimentos às regras sanitárias contra a Covid19. Entre sexta-feira (11) e domingo (13), foram aplicadas 20 multas, nas regiões sul, leste e norte, somando um total de R$ 101.300.

A interdição fez parte de um trabalho de integração da prefeitura, realizado pelos agentes do DFPM (Departamento de Fiscalização de Posturas Municipais), pela Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, com apoio dos agentes de Mobilidade Urbana.

No combate contra aglomerações em vias públicas, a prefeitura aplicou 142 multas por som alto e outras irregularidades, como estacionamento em locais proibidos. Cerca de 436 pessoas foram abordadas, além da vistoria de 352 veículos, que acarretou na apreensão de 14 carros e motos.

Outras interdições

Até o momento, a prefeitura impediu a realização de 154 eventos clandestinos e outras aglomerações, além de 209 interdições de estabelecimentos comerciais por descumprimentos aos decretos municipais e estaduais contra a doença.

A população pode ajudar a combater a pandemia denunciando aglomerações e descumprimentos às regras sanitárias pelos telefones 153 (GCM) e 190 (Polícia Militar).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.