A Prefeitura de São José dos Campos vai manter plantões de atendimento à população durante o feriado prolongado de Corpus Christi. Estarão em funcionamento os setores de saúde, mobilidade urbana e segurança. Hospitais e unidades de pronto atendimento (UPA'S) atenderão ininterruptamente.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Na quinta-feira (19) e na sexta-feira (20), estarão fechados o Paço Municipal e as repartições externas, que reabrirão normalmente na segunda-feira (23).
A coleta de lixo (comum e seletiva) e as feiras livres não sofrerão alterações durante o feriado. Os PEVs terão alteração no horário, assim como a Central 156.
PEVs – Postos de Entrega Voluntária
Quinta-feira (19): das 8h às 12h
Sexta-feira (20): das 8h às 17h
Central 156
Quinta-feira (19): das 8h às 20h
Sexta-feira (20): das 6h às 22h
Sábado (21): das 6h às 22h
Domingo (22): das 8h às 20h
Veja o esquema de plantão
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.