A Prefeitura de São José dos Campos irá manter os plantões de atendimento à população durante o feriado de Tiradentes, nesta quarta-feira (21).
Segundo a prefeitura, estarão de plantão setores da saúde, mobilidade urbana e segurança. Os hospitais e as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) manterão o sistema ininterrupto de atendimento à população.
Já as Unidades Básicas de Saúde, o Paço Municipal e as demais repartições municipais não abrirão nesta quarta-feira (21) e retomam o atendimento normal na quinta-feira (22).
As feiras livres e a coleta de lixo funcionam nos locais e horários habituais. O Mercado Municipal funcionará no feriado, das 7h às 12h.
Os PEVs (Pontos de Entrega Voluntária) de resíduos funcionarão das 8h às 12h.
Uma aposta leva R$ 50,7 milhões na Mega-Sena
Próximo sorteio será na quinta-feira (3)
Senado aprova uso do fundo do pré-sal para habitação
Medida autoriza aplicação de R$ 15 bilhões no Minha Casa
Novas regras para o Pix entram em vigor com foco em segurança
Bancos devem cruzar dados com a Receita Federal
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.