Por Bruna Caroline Em RMVale Atualizada em 12 AGO 2020 - 17H13

Prefeitura de São José solicita às empresas de transporte por aplicativo o cadastro de taxistas

Segundo a prefeitura, os taxistas, que possuem placa vermelha e carros caracterizados, não podem se cadastrar nas plataformas digitais com os veículos

PMSJC
PMSJC
Solicitação foi encaminhada pela prefeitura às empresas Uber e 99


A Prefeitura de São José dos Campos informou que solicitou às empresas que operam o serviço de transporte por aplicativo no município a possibilidade de cadastro dos taxistas, com os seus veículos, nas plataformas digitais.

Segundo a prefeitura, os taxistas, que possuem placa vermelha e carros caracterizados, não podem se cadastrar nas plataformas digitais com os veículos.

Ainda de acordo com a prefeitura, a solicitação foi feita por um grupo de taxistas e encaminhada pela prefeitura às empresas Uber e 99, cadastradas e regulamentadas atualmente para atuarem na cidade.

Em nota, a 99 informou "que avalia como positiva a proposta da Prefeitura de São José dos Campos, até porque desde 2012 já permite que táxis integrem a plataforma. Assim, os taxistas da cidade poderão fazer seu cadastro, seguindo os requisitos necessários para manter sua segurança e dos passageiros". 

A Uber também foi procurada, mas até o fechamento desta matéria não tinha se manifestado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Bruna Caroline , em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.