RMVale

Prefeitura de Taubaté abre inscrições para oficinas culturais gratuitas

Cursos serão ministrados no Centro Cultural Toninho Mendes, a partir do dia 25 de julho

Escrito por Poliana Vitorino

04 JUL 2022 - 17H04 (Atualizada em 04 JUL 2022 - 19H32)

Divulgação / Prefeitura de Taubaté

A Prefeitura de Taubaté abre na próxima sexta-feira (8), inscrições para 399 vagas em oficinas culturais gratuitas no Centro Cultural Toninho Mendes.

+ Leia mais notícias da RM Vale

Os cursos são nas áreas de: Desenho com Grafite, Desenho e Pintura Experimental, Desenho e Pintura Iniciante, Pintura em Tela com Tinta Acrílica, Capoeira Angola, Sapateado, Teatro, Musicalização, Piano, Coro (Canto Coral), Violão, Violão aplicado ao Choro, Violino, Viola de Arco, Violoncelo, Flauta Transversal, Trombone e Eufônio, Trompete e Pandeiro.

Para se inscrever é necessário preencher o formulário online e anexar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. Os menores de 18 anos, além de anexar toda documentação pessoal, devem também incluir o RG e CPF dos pais ou responsáveis legais.

As oportunidades são nos períodos da manhã, tarde e noite. E as inscrições devem ser realizadas no seguinte link: https://linktr.ee/oficinasdocentrocultural.

A lista dos selecionados estará disponível no dia 21 de julho. O início das aulas está previsto para o dia 25 de julho, no Centro Cultural Toninho Mendes.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Poliana Vitorino, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.