A Prefeitura de Taubaté conclui até o início de fevereiro a construção de seis novos PEVs (Postos de Entrega Voluntária). Os postos recebem entulhos de construção, móveis danificados, equipamentos domésticos, pilhas, baterias, lâmpadas fluorescentes e dão a destinação correta ao lixo, não prejudicando o ambiente.
O custo dos PEVs é estimado em R$ 740 mil.
Os PEVs serão construídos no Loteamento Bardan (Gurilândia), Parque São Luiz, Esplanada Santa Teresinha, Parque Aeroporto e Cecap 3 (Quiririm). O último ponto será na parte alta da cidade, em bairro ainda a ser definido. O custo do projeto é estimado em R$ 740 mil.
O programa, ainda em fase-piloto, pretende aumentar o número de postos mediante a demanda dos bairros. A previsão para os próximos quatro anos é a implementação de 14 PEVs.
Para os proprietários de serviços de aluguel de caçambas, a orientação é encaminhar os resíduos para o Aterro de Inerte, situado à Avenida Hilário José Signorini, no Distrito Industrial do Una 2.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.