Celulares, alicate e objetos apreendidos
Divulgação/SAP
Um detento do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Tremembé foi apreendido ao tentar entrar no presídio que ele está cumprindo pena, mas pelo alambrado e com celulares, na noite desta quarta-feira (12), por volta 23h30.
O preso havia sido beneficiado com a saída temporária de Dia das Crianças e durante o feriado foi flagrado por um agente penitenciário na área externa, cortando o alambrado de proteção da penitenciária. Os agentes apreenderam com o suspeito uma bolsa com cinco celulares, nove baterias, 14 carregadores e um alicate de corte.
Segundo a SAP (Secretaria de Administração Peniténciaria), o detento estava em regime semiaberto e será reavaliado a sua permanência no tipo de carceragem que ele deve permanecer após o flagrante.
O caso foi registrado na delegacia de plantão pela direção da unidade prisional e também foi instaurado um procedimento disciplinar interno para apurar o fato.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.