Nesta quinta-feira (12), a RMVale continua com as temperaturas em queda. O Inmet emitiu alerta de declínio da temperatura na região. No Litoral Norte há alerta de chuva forte e ressaca no mar.
De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, as temperaturas devem ficar entre 13°C e 21°C. O dia ficará nublado e com baixas temperaturas.
No Litoral Norte, a mínima será de 17°C e a máxima de 19°C. O tempo ficará chuvoso durante todo dia, haverá declínio na temperatura e ressaca marítima.
Já Serra da Mantiqueira, as temperaturas variam entre 7°C e 16°C. O dia será nublado, com sol entre muitas nuvens. A partir da tarde poderá chover.
Na sub-região do Vale Histórico, as temperaturas ficam entre 14ºC e 23ºC. O tempo amanhece nublado e haverá possibilidade de chuva no fim do dia.
Prefeitura faz campanha de vacinação no jogo da Águia
São José enfrenta o Oeste pela Copa Paulista
São José começa os Jogos Regionais com títulos no Judô
Veja a agenda completa da competição
São José abre inscrições para Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural
Interessados podem se inscrever até 28 de julho
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.