RMVale

Previsão do tempo: dia frio na Serra da Mantiqueira e nublado em São José

Litoral Norte deve ter dia ensolarado

Escrito por Gabriel Campoy

19 JUN 2021 - 10H13

Meon

A previsão do tempo para este sábado (19) na RMVale consta com a possibilidade de temperaturas baixas na Serra da Mantiqueira, tempo ensolarado no Litoral Norte, e mais um dia nublado e com possibilidade de chuva nas cidades de São José dos Campos, Taubaté e Jacareí. Confira.


Previsões

Segundo os meteorologistas do Climatempo, em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, as temperaturas devem se manter menos elevadas, variando entre 13ºC e 23ºC, com possibilidade de chuva com gotas de 4 milímetros em 90%.

Nas cidades do Litoral Norte, as temperaturas deverão ficar mais elevadas, variando entre 18°C e 24°C. O tempo amanhece ensolarado e deve se manter assim durante todo o dia. A probabilidade de chuva é pequena, podendo acontecer no início da madrugada.

Na Serra da Mantiqueira, as temperaturas mínimas ficam em torno dos 6°C e as máximas chegam aos 20°C. A região deve ser a que registrará as menores temperaturas neste sábado na RMVale. O céu deve ficar nublado durante todo o dia e as possibilidades de chuva são nulas.

Na sub-região do Vale Histórico, as temperaturas sobem um pouco. O dia amanhece com sol entre nuvens, com as mínimas ficando em torno de 13°C e as máximas podendo chegar aos 25°C. Durante o dia, a tendência é o tempo ficar mais abafado. Não existem possibilidades de chuva para a região.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.