Neste domingo (15), as temperaturas continuam amenas na RMVale. O dia deve permanecer nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em toda a RMVale. Há um perigo potencial de tempestade, com ventos intensos e possibilidade de granizo.
De acordo com o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas continuam baixas em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, e devem ficar entre 14ºC e 25ºC. O céu permanece fechado, com previsão de pancadas de chuva e trovoadas.
No Litoral Norte, a mínima será de 15°C e a máxima de 24°C. O tempo fica predominantemente fechado com muitas nuvens e pancadas de chuva.
Na Serra da Mantiqueira, a temperatura varia entre 10°C e 18°. Além das baixas temperaturas o dia deve permanecer nublado com chuva e trovoadas.
Já no Vale Histórico, a mínima será de 13°C e máxima de 29°C. O tempo permanece nublado e com trovoadas isoladas durante todo o dia.
Nessa semana, as temperaturas devem continuar ainda mais baixas em boa parte da RMVale. Há um alerta de frio intenso para os próximos dias.
SJC: Embraer entrega o primeiro jato E2 para a Mexicana
Aeronave decolou da sede da empresa rumo ao México na manhã desta segunda (30)
Obras da Sabesp reforçam abastecimento em Tremembé
Serviços também ampliam sistema de esgoto da cidade
SJC: Audiência pública acontece na zona leste nesta terça-feira (1)
Encontros semanais serão realizados até 30 de julho
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.