Nesta quarta-feira (20), o tempo na RMVale apresenta temperaturas amenas, com previsão de chuva apenas para a região da Serra da Mantiqueira.
Em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, a mínima será de 13°C e a máxima de 26°C, segundo dados meteorológicos do CPTEC/Inpe. Não deve chover na região, em um dia de sol entre nuvens.
No Litoral Norte, a temperatura varia entre 18°C e 29°C. Não há previsão de chuva para a região.
Na Serra da Mantiqueira, a temperatura deve ficar entre 10°C e 21°C. Há previsão de chuva em áreas isoladas na região durante a manhã e à tarde.
Já no Vale Histórico, a mínima será de 15°C e a máxima de 29°C. Não há previsão de chuva na sub-região.
Rússia diz que negociações dependem da Ucrânia e de ação dos EUA
Peskov afirmou que fim da guerra ainda depende de Kiev, do campo de batalha e da mediação americana
SJC: Frio aumenta casos de gripe
Prefeitura recomenda que sintomas leves sejam tratados nas UBSs
Fluminense elimina Inter de Milão do Mundial
Tricolor avança às quartas com gols de Cano e Hércules
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.