RMVale

Previsão do tempo: Sábado de sol e com pancadas de chuva na RMVale

Neste domingo (28), as temperaturas devem diminuir um pouco e ultrapassar os 29°C

Escrito por Yeda Vasconcelos

27 NOV 2021 - 08H33

Samuel Strazzer / Meon

Neste sábado (27), as temperaturas voltam a aumentar na RMVale. O dia deve permanecer com sol, mas o INMET emitiu um alerta sobre pancadas de chuva e os fortes ventos costeiros na região.

De acordo com o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas voltam a subir em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, e devem ficar entre 17ºC e 32ºC. O dia todo permanece com sol, mas há possibilidade de pancadas de chuva durante a tarde e à noite.

No Litoral Norte, a mínima será de 18°C e a máxima de 31°C. O tempo fica predominantemente nublado e com pancadas de chuva.

Na Serra da Mantiqueira, a temperatura varia entre 12°C e 21°C. O dia deve permanecer nublado e com possibilidade de chuvas isoladas durante a tarde e à noite.

Já no Vale Histórico, a mínima será de 17°C e máxima de 32°C. O tempo é de sol pela manhã e pancadas de chuva durante o resto do dia.

Neste domingo (27), as temperaturas devem diminuir um pouco e ultrapassar os 29ºC em boa parte da RMVale. O sol deve aparecer e não há previsão de chuva.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Yeda Vasconcelos, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.