Nesta segunda-feira (11), o tempo na RMVale será de temperaturas elevadas, com chances pequenas de chuva em áreas isoladas em algumas das cidades. O dia será de sol entre nuvens em toda a região.
Em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, a temperatura deve ficar entre 16°C e 29°C, segundo dados meteorológicos dos CPTEC/Inpe. Não há previsão de chuva na região nesta data.
No Litoral Norte, a temperatura mínima será de 20°C e a máxima de 30°C. Há uma pequena probabilidade de chuva em áreas isoladas na região durante a manhã e à tarde.
Na Serra da Mantiqueira, a temperatura varia entre 11°C e 24°C. Não deve chover na região nesta data.
Já no Vale Histórico, a mínima será de 19ºC e a máxima de 28ºC. Há previsão de pancadas de chuva em áreas isoladas na sub-região, principalmente no período da tarde.
"Ainda Estou Aqui" se torna uma das maiores bilheteiras do cinema nacional
Filme já arrecadou R$ 85,41 milhões
Novo tratamento imunológico mostra eficácia em combate ao câncer
Estudo clínico revela que vacina gera resposta imune positiva
Dólar encerra o dia em queda e alcança menor valor desde novembro
A moeda americana terminou o pregão cotada a R$ 5,76
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.