O termômetro de Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, pode chegar à mínima de 10ºC e à máxima de 17ºC neste sábado (7), mas, a probabilidade de chuva é bastante pequena, segundo dados do Cptec/Inpe (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos/Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).
Em São dos Campos, a temperatura varia entre 13ºC e 21ºC. Em Jacareí e Taubaté, a máxima pode chegar a 22ºC e 23ºC, respectivamente, com mínima de 13ºC.
São Luiz do Paraitinga, no Vale Histórico, pode apresentar temperaturas entre 12ºC e 20ºC e Guaratinguetá, entre 16ºC e 23ºC.
Abaixo da serra, no Litoral Norte, o clima é mais ameno: Em Caraguatatuba, o termômetro varia entre 14ºC e 24ºC; já em Ubatuba, a máxima chega aos 27ºC (e a mínima, 16ºC.
São Sebastião e Ilhabela têm máximas de 26ºC e 25ºC e mínimas de 14ºC e 17ºC, respectivamente.
De onde vêm os alertas da Defesa Civil? Conheça o novo CGE
Equipamentos monitoraram o tempo e emitem alertas
Corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto recebe obras de conservação
Serviços da Ecopistas incluem a manutenção em pontes, túneis e passarelas
João Fonseca leva o 1º título de ATP da carreira em Buenos Aires
Tenista brasileiro bateu argentino Cerundolo por 2x0
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.