A RMVale amanhece com expectativa de frio intenso deste domingo (12) até terça-feira (14). A Defesa Civil do estado de São Paulo alertou que, durante esse período, é importante dar atenção especial às pessoas mais vulneráveis, como idosos, crianças e aquelas em situação de rua.
O órgão chama atenção para que as pessoas se mantenham hidratadas constantemente e que não façam fogueiras, para evitar risco de acidentes.
São José dos Campos, Taubaté e Jacareí
Nesta região, a temperatura pode variar entre 6ºC e 8ºC. A estimativa é de sol com algumas nuvens, sem chuva.
Litoral Norte
No Litoral Norte, estima-se que a temperatura máxima não ultrapasse os 13ºC. O dia tende a ser de Sol com muitas nuvens e períodos de céu nublado.
Serra da Mantiqueira
Na Serra da Mantiqueira, a temperatura pode variar entre 2ºC e 4ºC. O dia tende a ser de sol com algumas nuvens; não chove.
Vale Histórico
Já no Vale Histórico, a temperatura pode se manter em torno de 10ºC. Não há previsão de chuva e o dia deve ser de sol com algumas nuvens.
Marvel revela elenco de ‘Vingadores: Apocalipse’
Empresa fez uma transmissão ao vivo com revelação
Portuguesa tem transformação para SAF aprovada pela CBF
Diretoria aposta na reestruturação e evolução do time
Ensino Municipal de São José ganha prêmio por excelência em alfabetização
Cerimônia foi no Memorial da América Latina
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.