RMVale

Previsão: Quinta-feira será de temperaturas amenas e pancadas de chuva na RMVale

Máximas apresentam queda considerável em relação à quarta-feira (1º)

Escrito por Meon

02 DEZ 2021 - 07H21 (Atualizada em 02 DEZ 2021 - 07H49)

Nesta quinta-feira (2), o tempo na RMVale será de temperaturas amenas, com previsão de pancadas de chuva em alguma cidades da região.

A temperatura deve variar entre 18ºC e 26ºC em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, segundo dados meteorológicos do Climatempo. O dia na região deve ser nublado, com uma pequena probabilidade de chuva durante a tarde.

Na Serra da Mantiqueira, a mínima será de 13ºC e a máxima de 23ºC. Há previsão de pancadas de chuva durante o período da tarde na região. 

No Litoral Norte, pancadas de chuva devem acontecer tanto à tarde quanto à noite.  A temperatura na região deve ficar entre 20ºC e 25ºC.

Já no Vale Histórico, a temperatura mínima será de 20ºC e a máxima de 25ºC. Não há previsão de chuva na sub-região nesta data.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.