RMVale

Previsão: Segunda-feira será de calor e baixa umidade na RMVale

Com tempo seco e quente, hidratação se torna essencial para moradores da região

Escrito por Meon

13 SET 2021 - 07H03 (Atualizada em 13 SET 2021 - 07H52)

Fernanda Niquirilo/Portal Meon

Nesta segunda-feira (13), a RMVale tem temperaturas altas e sol entre nuvens, sem previsão de chuva. A baixa umidade na região, chegando a um índice de 16%, serve de alerta para que as pessoas se hidratem com mais frequência. 

Em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, a temperatura deve ficar entre 16ºC e 34ºC, de acordo com dados meteorológicos do Climatempo. O sol aparecerá entre nuvens durante o dia, e o índice de umidade na região pode chegar a apenas 17% durante a tarde. 

No Litoral Norte, a máxima será de 31ºC enquanto a mínima será de 16ºC. A manhã na região deve ser nublada, com o sol saindo no período da tarde. 

Não há grandes mudanças no tempo na Serra da Mantiqueira, com a temperatura variando entre 13ºC e 26ºC. O sol deve aparecer entre nuvens durante o dia, com o índice de umidade chegando a 17% durante a tarde. 

No Vale Histórico, o calor também prevalece. Máxima de 33ºC e mínima de 18ºC, em um dia de baixa umidade, principalmente no período da tarde. 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.