Nesta sexta-feira (21), o tempo na RMVale será de calor, sem previsão de chuva para a maior parte da região.
Em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, a temperatura deve ficar entre 19ºC e 31ºC, segundo dados meteorológicos do CPTEC/Inpe. O dia na região terá névoa ao amanhecer, e não há previsão de chuva.
No Litoral Norte, a temperatura mínima será de 22ºC e a máxima de 31ºC. Deve chover na região durante o período da tarde.
Na Serra da Mantiqueira, a temperatura varia entre 11ºC e 24ºC. Em um dia de sol entre nuvens, não deve chover na região.
Já no Vale Histórico, a mínima será de 21ºC e a máxima de 29ºC. Não há previsão de chuva na sub-região nesta data.
Previsão do tempo para domingo (9) em São José
O dia será de sol com aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite; máxima de 31°C e mínima de 18°C.
SJC: Vereadores entram na Justiça para barrar aumento da tarifa de ônibus
Novo valor começa a vigorar na terça-feira (11)
Seletivas do Atleta Cidadão continuam até 11 de março
Mais de 4500 candidatos já participaram
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.