Nesta quinta-feira (21), a RMVale apresenta um leve aumento nas temperaturas. O dia na região será de céu nublado e pode chover no Litoral Norte.
A temperatura deve ficar entre 13ºC e 21ºC em São José dos Campos, Jacareí e Taubaté, segundo dados meteorológicos do Climatempo. O dia será de sol entre nuvens na região, sem previsão de chuva.
No Litoral Norte, a mínima de 16ºC e a máxima é de 19ºC. O dia será nublado com aberturas de sol durante a tarde, e há previsão de garoa durante a manhã e a noite.
Já na Serra da Mantiqueira, a temperatura varia entre 8ºC e 17ºC. O céu deve ficar nublado durante todo o dia, e não deve chover na região.
No Vale Histórico, a mínima de 14ºC e a máxima será de 22ºC. O dia será nublado na sub-região, sem previsão de chuva;
SJC: Kits da Corrida de Aniversário serão entregues nesta quinta e sexta
Prova terá 2500 atletas no domingo (20)
SESI em Jacareí e São José abrem inscrições para Nova Educação de Jovens e Adultos
São 205 vagas gratuitas em parceria com o Senai-SP
Sabesp faz manutenção emergencial nas regiões oeste e sul de São José
Reparos podem afetar abastacimento até sábado (19)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.