Nesta quinta-feira (25), o tempo na RMVale será de calor e pancadas de chuva, principalmente no período na tarde.
Em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, a temperatura deve ficar entre 19ºC e 31ºC, segundo dados meteorológicos do Climatempo. O dia será de sol com muitas nuvens pela manhã, com previsão de pancadas de chuva à tarde.
No Litoral Norte, a mínima será de 21ºC e a máxima de 29ºC. O dia na região será de sol entre nuvens e névoa ao amanhecer.
As temperaturas elevadas devem atingir até mesmo a região da Serra da Mantiqueira, com mínima de 12ºC e máxima de 27ºC. Há previsão de pancadas de chuva durante a tarde na região.
Já no Vale Histórico, a temperatura varia entre 15ºC e 30ºC. Deve chover na sub-região, principalmente no período da tarde.
Prefeitura faz campanha de vacinação no jogo da Águia
São José enfrenta o Oeste pela Copa Paulista
São José começa os Jogos Regionais com títulos no Judô
Veja a agenda completa da competição
São José abre inscrições para Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural
Interessados podem se inscrever até 28 de julho
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.