Previsão: Tempo segue quente e chuvoso na RMVale nesta sexta-feira
Há previsão de pancadas de chuva durante a tarde e à noite nas principais cidades da região

Nesta sexta-feira (15), as temperaturas continuam elevadas na RMVale, e há previsão de chuva nas principais cidades da região.
Segundo dados meteorológicos do Climatempo, a temperatura fica entre 29ºC e 16ºC em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí. O dia amanhece com nevoeiro, e há previsão de pancadas de chuva durante a tarde e à noite.
No Litoral Norte, a temperatura varia entre 31ºC e 21ºC. O calor será intenso logo pela manhã, mas o tempo deve refrescar, com previsão de chuva para os períodos da tarde e da noite.
Na Serra da Mantiqueira, a máxima será de 24ºC e a mínima de 15ºC. Também há previsão de pancadas de chuva pela tarde e pela noite na região.
Na sub-região do Vale Histórico, a temperatura varia entre 31ºC e 17ºC. Há previsão de chuva durante a tarde.
Posts Relacionados

Cena de Mulher une música e dança com o show ‘O Groove Delas’

Cerca de 2,9 mil presos devem retornar aos presídios do Vale do Paraíba nesta segunda

