RMVale

Homem é detido por direção perigosa sob influência de drogas em Ubatuba

Ao ser abordado, o homem teria partido para cima das autoridades

Escrito por Gabriel Campoy

22 MAR 2021 - 17H51 (Atualizada em 22 MAR 2021 - 20H51)

PRF

Um homem foi detido acusado de direção perigosa na BR-101 em Ubatuba neste domingo (21). O suspeito estaria transtornado e chegou a entrar em luta corporal com os policiais. A suspeita é de que ele estava sob efeito de drogas. 

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), uma equipe foi acionada, por volta das 18h, para averiguação de um carro preto que estaria dirigindo de forma perigosa e desgovernada na altura do quilômetro 40 da Rodovia BR-101, na região da Praia Vermelha.

Ao chegar no local, as autoridades identificaram que o condutor, um homem, que estava visivelmente alterado e transtornado, dando chutes e golpes com um pedaço de madeira, depredando o próprio carro.

O rapaz ainda teria partido para cima dos policiais, o que ocasionou um contragolpe por partes do agentes, que fizeram uso de uma arma condutora de eletricidade para deter o agressor. Ao retomar a consciência, o mesmo teria tentado fugir, mas foi contido novamente.

Com a situação controlada, o homem foi submetido a testes que não indicaram presença de álcool em seu organismo, entretanto, o mesmo teria admitido ter consumido cocaína e maconha anteriormente.

Já na delegacia de Ubatuba, o suspeito teria sido identificado por familiares que registraram o desaparecimento do mesmo no dia anterior. Em seguida, o automóvel foi apreendido e o condutor encaminhado para apuração do delegado pelos crimes de direção perigosa, direção sob a influência de substâncias tóxicas e resistência de abordagem.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.