Um homem foi detido acusado de direção perigosa na BR-101 em Ubatuba neste domingo (21). O suspeito estaria transtornado e chegou a entrar em luta corporal com os policiais. A suspeita é de que ele estava sob efeito de drogas.
Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), uma equipe foi acionada, por volta das 18h, para averiguação de um carro preto que estaria dirigindo de forma perigosa e desgovernada na altura do quilômetro 40 da Rodovia BR-101, na região da Praia Vermelha.
Ao chegar no local, as autoridades identificaram que o condutor, um homem, que estava visivelmente alterado e transtornado, dando chutes e golpes com um pedaço de madeira, depredando o próprio carro.
O rapaz ainda teria partido para cima dos policiais, o que ocasionou um contragolpe por partes do agentes, que fizeram uso de uma arma condutora de eletricidade para deter o agressor. Ao retomar a consciência, o mesmo teria tentado fugir, mas foi contido novamente.
Com a situação controlada, o homem foi submetido a testes que não indicaram presença de álcool em seu organismo, entretanto, o mesmo teria admitido ter consumido cocaína e maconha anteriormente.
Já na delegacia de Ubatuba, o suspeito teria sido identificado por familiares que registraram o desaparecimento do mesmo no dia anterior. Em seguida, o automóvel foi apreendido e o condutor encaminhado para apuração do delegado pelos crimes de direção perigosa, direção sob a influência de substâncias tóxicas e resistência de abordagem.
SP abre 5 mil vagas para professores do Ensino Médio Técnico
Inscrições vão até 11 de agosto; oportunidades em todas as regiões do Estado
Previsão do tempo nesta sexta-feira (18) em São José
Temperaturas variam entre 14°C e 25°C, sem previsão de chuva
Governo dobra IOF para MEI e empresas do Simples
Nova alíquota encarece crédito para pequenos negócios e preocupa setor produtivo
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.