 
			O veículo, avaliado em mais de R$ 140 mil, havia sido furtado em São José dos Campos em novembro de 2024 e circulava com placas falsas.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
A abordagem foi realizada por PRFs do Grupo de Patrulhamento Tático da Delegacia de SJCampos na manhã de hj (20) por volta das 11h15 na via Dutra.
A condutora, uma mulher de 45 anos, apresentou versões contraditórias a respeito da propriedade do veículo, o que motivou a vistoria mais detalhada.
Durante a inspeção, os PRFs identificaram adulterações nas placas, no chassi e nos vidros. Após uma verificação mais detalhada, confirmaram que o veículo original era uma Hilux CD 4x4 SRV, ano 2015, furtada em São José dos Campos.
A mulher foi detida e encaminhada à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jacareí, onde permaneceu presa pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, conforme o Artigo 311 do Código Penal Brasileiro.
 
			RMVale gera 2.028 empregos em setembro
Região chega a 19,8 mil no ano; veja números das cidades
 
			Shibata anuncia fábrica de alimentos em Caçapava com 350 vagas
Fábrica de alimentos Shibata em Caçapava terá 350 vagas e produção para 32 lojas; inauguração no 2º semestre de 2026. Veja onde será e como se candidatar.
 
			Régis Marrelli deixa o comando do São José Basketball
Equipe pega o Botafogo pelo NBB neste sábado (1)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.