O veículo, avaliado em mais de R$ 140 mil, havia sido furtado em São José dos Campos em novembro de 2024 e circulava com placas falsas.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
A abordagem foi realizada por PRFs do Grupo de Patrulhamento Tático da Delegacia de SJCampos na manhã de hj (20) por volta das 11h15 na via Dutra.
A condutora, uma mulher de 45 anos, apresentou versões contraditórias a respeito da propriedade do veículo, o que motivou a vistoria mais detalhada.
Durante a inspeção, os PRFs identificaram adulterações nas placas, no chassi e nos vidros. Após uma verificação mais detalhada, confirmaram que o veículo original era uma Hilux CD 4x4 SRV, ano 2015, furtada em São José dos Campos.
A mulher foi detida e encaminhada à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jacareí, onde permaneceu presa pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, conforme o Artigo 311 do Código Penal Brasileiro.
Brasil gera quase 149 mil vagas com carteira assinada
Setor de serviços lidera contratações
Tarcísio sanciona lei que cria banco de dados de estupradores em SP
Cadastro reunirá informações pessoais, digitais e genéticas de condenados
Rússia diz que negociações dependem da Ucrânia e de ação dos EUA
Peskov afirmou que fim da guerra ainda depende de Kiev, do campo de batalha e da mediação americana
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.