RMVale

Programa Família Educadora abre 1.000 vagas para formação online em São José

As formações são voltadas aos pais e responsáveis de alunos da rede municipal e duram cinco semanas

Escrito por Fernanda Niquirilo

14 ABR 2021 - 18H58

Foto: Adenir Britto/ PMSJC

A partir desta quinta-feira (15), a Secretaria de Educação e Cidadania de São José dos Campos irá abrir 1.000 vagas para a formação online ‘Estudando em Família’. A ação é voltada aos pais e responsáveis de alunos da rede de ensino municipal.

As inscrições e toda formação são feitas de forma online. Os interessados devem acessar o novo portal da Educação, o portaledusjc, e clicar no ícone Família Educadora, à esquerda da página, para preencher um formulário.

A formação tem cinco semanas de duração. O primeiro tema auxilia na organização de rotina de estudos, com orientações para a família contribuir na aprendizagem dos estudantes. As inscrições seguem até o preenchimento de todas as vagas.

As formações online irão acontecer no no Ambiente Virtual de Aprendizagem, com acesso via portal. Os próximos temas abordados serão: Empreendedorismo e Educação Financeira.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fernanda Niquirilo, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.