RMVale

Programação de verão é suspensa em São Sebastião após região regredir para a fase amarela do Plano SP

Eventos, shows e fogos para o réveillon não devem acontecer este ano

Escrito por Bruna Caroline

01 DEZ 2020 - 13H44 (Atualizada em 01 DEZ 2020 - 13H55)

Arquivo/Meon/Reprodução

A Prefeitura de São Sebastião informou que o prefeito Felipe Augusto suspendeu a programação de verão em dezembro na cidade devido à evolução do coronavírus. O anúncio foi realizado nesta terça-feira (1).

Assim, eventos, shows e fogos para o réveillon não devem acontecer na cidade este ano. Apesar da suspensão da programação de verão, o prefeito decidiu manter a flexibilização no comércio sebastianense.

A Prefeitura de Caraguatatuba ainda não tem uma posição sobre os eventos de fim de ano na cidade. Segundo a prefeitura, uma reunião entre a Comissão de Retomada Econômica e entidades representantes de classe está agendada para esta quarta-feira (2), para definir as ações estabelecidas dentro da Fase Amarela do Plano São Paulo. Somente após o encontro, a confecção de um novo decreto será analisada pela Prefeitura.

Nesta segunda-feira (30), o Governador do Estado de São Paulo, João Doria, anunciou durante coletiva de imprensa o regresso da RMVale e de todo o estado de São Paulo para a fase amarela do Plano estadual de flexibilização.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Bruna Caroline , em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.