As inscrições para o Coletivo Online, programa de empregabilidade 100% digital do Instituto Coca-Cola Brasil, estão abertas.
Esse programa conecta jovens de 16 a 25 anos, moradores de comunidades de baixa renda, com oportunidades no mercado de trabalho através de uma rede de mais de 400 parceiros empregadores.
O projeto é uma parceria entre a Entidade Filantrópica, Projeto Esperança São Pedro Apóstolo e o Instituto Coca Cola Brasil, que buscam contribuir com a qualificação e reinserção ao mercado de trabalho de adolescentes e adultos, em Taubaté e outras cidades da RMVale.
O programa é online e gratuito, oferece videoaulas curtas e objetivas durante seis semanas. Esse formato permite que o jovem faça o curso de qualquer lugar, a qualquer momento, através de seu WhatsApp, aplicativo amplamente utilizado.
O conteúdo do Coletivo Online é focado em temas do mundo do trabalho, elaboração de um plano de vida, planejamento financeiro, construção de currículo, e como se preparar para entrevistas e processos seletivos.
Quem assistir às videoaulas e fizer as atividades práticas recebe um certificado de conclusão e ao final do curso, os participantes são convidados a se cadastrarem nas comunidades de vagas do programa, podendo se candidatar aos processos seletivos de uma rede de parceiros empregadores.
Para participar é preciso ter concluído o ensino médio ou estar cursando. Para fazer sua inscrição é só entrar no site: https://www.lys.academy/coletivo/insc
Alexandre de Moraes pode decidir sobre aumento do IOF
Ministro é relator de ações contra decisão do Congresso
Uso excessivo de IA pode atrapalhar a aprendizagem
Participantes que usaram só o ChatGPT tiveram menor atividade cerebral
Brasil gera quase 149 mil vagas com carteira assinada
Setor de serviços lidera contratações
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.