Um projeto de lei em tramitação na Câmara dos Vereadores de São José dos Campos prevê instituir o programa Bom Prato Joseense. A ação levaria alimentação de qualidade a baixo custo para a população vulnerável da cidade.
O vereador Marcão da Academia (DEM), autor da proposta, destacou o envio de requerimento ao Governo de São Paulo solicitando uma unidade móvel do Bom Prato. Em parceria com a Secretaria de Apoio Social ao Cidadão de São José, a unidade realizaria a distribuição das refeições em comunidades carentes.
“Na pandemia, aumentou o número de pessoas em situação de pobreza ou extrema pobreza, além do desemprego e a falta de oportunidades em empregos formais e informais”, afirmou o parlamentar no texto.
Com parecer favorável nas comissões de Justiça, Economia e Promoção, o projeto está apto e deverá ser incluído na pauta de votação nos próximos dias. Já o requerimento, aprovado na primeira sessão da Câmara na semana passada, aguarda foi encaminhado ao governo estadual.
A proposta e o requerimento tem como coautor o vereador Milton Vieira Filho (Republicanos).
SJC: Primeira edição do Prefeitura com Você acontece no Campo dos Alemães
Evento foi realizado neste sábado (12)
SJC: Coro Sinfônico se apresenta no Cine Santana, neste domingo (13)
Espetáculo marca estreia de nova formação do projeto
Caçapava exibe filmes infantis durante as férias escolares
Veja a programação do Pontos MIS
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.