RMVale

Quadrilha é presa após assaltar supermercado e ser perseguida pelo Águia da PM em São José dos Campos

Eles foram detidos com R$44 mil reais

Escrito por Meon

23 NOV 2020 - 16H06

Divulgação/PM


Quatro homens foram presos nesta segunda-feira (23), após roubarem um supermercado em Taubaté. Eles foram alvos de uma perseguição com o helicóptero Águia da Polícia Militar até São José dos Campos.

De acordo com a Polícia Militar, um homem teve seu veículo roubado por homens armados, durante a madrugada em São José dos Campos. Mais tarde, os quatro indivíduos usaram o carro para assaltaram um supermercado em outra cidade. Por volta das 8h, equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de roubo em um supermercado na Avenida João Batista Ortiz Monteiro, no bairro Bonfim. Os policiais conseguiram deter dois indivíduos e recuperar parte do dinheiro, objetos roubados e apreender uma arma de fogo. Outros dois fugiram.
Por volta das 8h, equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de roubo em um supermercado na Avenida João Batista Ortiz Monteiro, no bairro Bonfim. Os policiais conseguiram deter dois indivíduos e recuperar parte do dinheiro, objetos roubados e apreender uma arma de fogo. Outros dois fugiram.

Quando o veículo roubado, em que os indivíduos estavam, passou pelo radar inteligente em São José dos Campos, a equipe do Águia decolou para tentar localizá-lo, uma viatura da PM anunciou na rede de rádio que estava acompanhando o veículo próximo a Via Cambuí.

Após uma breve perseguição, os indivíduos bateram em outro veículo e tentaram fugir a pé, porém o Águia identificou a casa onde eles estavam escondidos e transmitiu aos outros policiais, que formaram um cerco policial e prenderam a dupla.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.