RMVale

Quadrilha internacional é presa em São José

Chilenos, uruguaio e brasileiro furtaram R$ 4 mil de loja

Escrito por Meon

09 FEV 2024 - 09H46 (Atualizada em 09 FEV 2024 - 09H53)

Divulgação/PM

Uma operação policial resultou na prisão de quatro criminosos, sendo dois do Chile, um do Uruguai e um brasileiro, após o furto de uma loja no Shopping Colinas, em São José dos Campos, na noite da última quinta-feira (8).

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

A ação rápida da Polícia Militar impediu que o grupo escapasse com parte dos produtos avaliados em mais de R$ 4 mil.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19h, quando uma equipe foi acionada por funcionários da loja, que desconfiaram do comportamento de um casal de chilenos. Os suspeitos foram abordados no estacionamento do shopping e detidos pelos policiais.

Entretanto, a ação não se limitava apenas ao casal. Outros dois indivíduos, um uruguaio e um brasileiro, também são suspeitos de envolvimento no crime. Eles já estavam em fuga, dirigindo em direção à rodovia Presidente Dutra, com parte dos produtos furtados.

Uma segunda equipe da PM iniciou uma perseguição e conseguiu interceptar o veículo dos criminosos na Dutra, próximo ao km152. Com eles, foram encontrados shorts, calças, blusas, jaquetas, mochilas e celulares, além de outros itens furtados da loja.

Todos os produtos recuperados e o veículo utilizado no crime foram apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes da polícia. Os quatro criminosos foram presos em flagrante e aguardam decisão judicial.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...