Por Meon Em RMVale Atualizada em 16 JUL 2020 - 19H13

Adolescente que sonha em ser policial ganha surpresa da PM de Caraguatatuba

Quando os policiais chegaram à casa de Pablo, ele estava assistindo o seriado policial ‘Chips’ de 1977

Divulgação/PM
Divulgação/PM


Fã da Polícia Militar e com o sonho de ser policial quando crescer, Pablo César de Jesus, de 14 anos, recebeu uma visita surpresa nesta terça-feira (14). Policiais Militares presentearam o adolescente com uma farda sob medida.

Os agentes chegaram com viaturas e sirenes ligadas na casa do adolescente, no Rio do Ouro, em Caraguatatuba. “Ele não sabia se ria ou chorava, ele ficou bobo”, conta a mãe Patrícia Maria de Jesus.

Segundo Patrícia, os policiais já haviam tentado visitar o garoto no aniversário em maio, mas por problemas maiores, a visita precisou ser adiada. Quando os policiais chegaram à casa de Pablo, ele estava assistindo o seriado policial ‘Chips’ de 1977. “Ele fica procurando pelos canais programas de policia, ele ama assistir tudo que envolvem policiais”, comenta a mãe.

Após receber o presente, o jovem vestiu sua nova armadura e fez patrulhamento pelo bairro junto com os policiais, que deram orientações ao menino sobre obediência e sobre estudos para realizar seu sonho.


Todos os dias, Pablo sai pelas ruas de Caraguatatuba para procurar latinhas para vender. Ele está juntando dinheiro para comprar um helicóptero de brinquedo da PM. “Ele adora tudo o que envolve a Polícia Militar, agora ele quer muito um helicóptero de controle. Ele sai todos os dias para procurar latinhas, ontem mesmo ele pegou as latinhas e doou para um mendigo que estava precisando”, disse Patrícia.

A mãe ainda comentou que o adolescente é extremamente estudioso. “Ele sempre vai muito bem na escola e tira notas boas. Tá sempre pesquisando e estudando para se preparar para ser policial”. Ela ainda disse que tem muito orgulho do filho e ajuda sempre que pode. “Eu apoio muito ele”, finaliza.

Os Policiais Militares informaram que tiraram as máscaras para tirar as fotos com o garoto, mas que respeitaram toda a higienização e uso de álcool em gel para proteção contara a covid-19.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.