RMVale

Quarta-feira tem possibilidade de chuva, mas continua calor na RMVale

O dia deve ficar parcialmente nublado e pode chover a tarde

Escrito por Samuel Strazzer

02 DEZ 2020 - 07H34 (Atualizada em 02 DEZ 2020 - 08H15)

Meon

Nesta quarta-feira (2), o céu deve ficar nublado com possibilidade de chuva, mas as temperaturas continuam elevadas na RMVale.

De acordo com o CPTEC-INPE (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí a temperatura varia entre 20° e 31°. O dia deve ficar parcialmente nublado e pode chover a qualquer momento.

Nas cidades do Litoral Norte, as temperaturas máximas devem chegar a 30° e as mínimas chegam a 23°. O céu deve ter variação de nebulosidade e há possibilidade de chover.

Já na Serra da Mantiqueira, as máximas não devem passar de 25° e as mínimas devem chegar aos 14°. Na sub-região, o dia fica parcialmente nublado e há chance de chover a qualquer momento.

A tendência é que as temperaturas altas e as pancadas de chuva no final da tarde continuem nesta quinta e sexta-feira. No final de semana, a chuva deve ser constante e as temperaturas podem cair.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Samuel Strazzer, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.