Por Samuel Strazzer Em RMVale

Quarta-feira tem sol entre nuvens na RMVale; pode chover a qualquer hora do dia no Litoral Norte

Ainda há possibilidade de chuva nesta quinta-feira

Meon
Meon

Nesta quarta-feira (4), o sol deve aparecer entre nuvens durante o dia e pode chover a partir da tarde na RMVale. No Litoral Norte a situação é diferente, lá o tempo deve permanecer fechado com possibilidade de chuva a qualquer momento.

De acordo com o CPTEC-INPE (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí a temperatura varia entre 15° e 26°. O céu permanece com sol entre nuvens pela manha e deve haver pancadas de chuva a tarde.

Nas cidades do Litoral Norte, as temperaturas máximas devem chegar a 26° e as mínimas chegam a 19°. O céu deve permanecer com muita nebulosidade e chuvas periódicas.

Já na Serra da Mantiqueira, as máximas não devem passar de 21° e as mínimas devem chegar aos 12°. Na sub-região, também há possibilidade de chover a partir da tarde.

Ainda há possibilidade de chuva nesta quinta-feira (5). O sol deve predominar a partir de sexta-feira (6), contudo, pode voltar a chover no domingo (8) em algumas cidades.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Samuel Strazzer, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.