Por Do Meon Em RMVale

Queda de carro em ribanceira mata pai e filha de 6 anos em Ilhabela

Queda de carro em ribanceira mata homem e duas crianças em Ilhabela (Divulgação/Ivan Santos)

Motorista perdeu controle da direção e caiu em uma ribanceira em Ilhabela

Divulgação/Ivan Santos

Nilson Moreira da Silva, 36 anos e sua filha de 6 anos, morreram na queda do carro em uma ribanceira manhã desta sexta-feira (10) no bairro do Piúva, região sul de Ilhabela. Outras duas crianças de 12 anos, um menino e uma menina, sobreviveram ao acidente.

O motorista teria perdido o controle da direção do carro durante uma manobra de ré na rua Barra Velha e capotou diversas vezes na ribanceira, de 60 metros de altura, parando próximo à SP-131. As equipes do Corpo de Bombeiros de Ilhabela, do Samu, Defesa Civil e do Pronto-Socorro Municipal participaram do resgate das vítimas.

O Hospital Municipal "Governador Mário Covas" informa que a menina de 12 anos teve o braço direito amputado no acidente, passou por uma cirurgia e permanece na unidade de estabilização (semi-UTI). O menino sofreu escoriações e segue no setor de observação do hospital.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Do Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.