Criança foi levada para o Hospital da Vila Industrial
Reprodução
A criança de 3 anos que caiu do quinto andar de um prédio na noite deste domingo (30), em São José dos Campos, teria sido deixada sozinha por alguns minutos no apartamento, segundo apurou inicialmente a Polícia Civil. O acidente aconteceu em um condomínio, na Vila Tesouro, zona leste da cidade.
De acordo com o delegado Thiago Amaral Fonseca, responsável pelo plantão, os pais estavam com o filho em uma festa que acontecia no salão de eventos do condomínio. A criança teria dormido e o pai, então, teria pedido para o proprietário do apartamento emprestar o quarto para colocar a criança.
O menino foi levado ao apartamento no 5º andar do prédio e deixado no quarto dormindo sozinho, enquanto o pai teria retornado ao salão para pegar alguns pertences do menino e retornado ao apartamento.
Segundo o delegado, o menino teria caído do prédio no período em que o pai não estava presente. A criança teria acordado e se dirigido a um outro quarto do apartamento em que a janela estava aberta. Ele teria subido em uma cama e caído diretamente em uma parte de gramado do condomínio.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino apresentava um ferimento na cabeça, mas estava consciente e foi encaminhado ao Pronto-Socorro da Vila Industrial. Os Bombeiros informaram inicialmente que a criança tinha caido do quarto andar do prédio. A Secretaria de Saúde informou que a família não liberou a divulgação de informações sobre o estado de saúde da criança.
O delegado informou ao Meon que a ocorrência poderá ser registrada na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) ou no 5º DP (Distrito Policial). Será instaurado inquérito e os pais e testemunhas serão ouvidos formalmente pela Polícia Civil.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.