Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi aprendido por porte ilegal de arma no Campo dos Alemães, em São José dos Campos, na noite desta sexta-feira (25).
De acordo com a BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar), através das redes sociais, os policiais abordaram um veículo, que estava em um fluxo no bairro na quarta-feira (23). As informações que os agentes conseguiram, era que indivíduos usaram o carro para efetuar disparos durante a movimentação da última quarta.
No local, os policiais abordaram um rapaz que alegou ser integrante do PCC, uma facção criminosa. Ele teria sido alvejado no braço por uma facção rival. O jovem tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo. Ele foi detido pela equipe.
Um menor foi abordado e, com ele, os policias encontraram uma pistola e duas munições. Ele já possuía antecedentes criminais por receptação. Ele foi apreendido.
Os policias encaminharam os indivíduos ao Plantão Sul, onde permaneceram a disposição da justiça.
Nove radares entram em funcionamento em rodovias da RMVale
Equipamentos passam a operar nesta terça-feira (19)
Anistia “light”: proposta exclui Bolsonaro do perdão pelos atos de 8 de janeiro
Planalto e ala do Supremo aceitariam um projeto menos radical
STF suspende emendas Pix devido indícios de fraude em nove municípios
Decisão do ministro Flávio Dino interrompe repasses
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.