Por Do Meon Em RMVale

Rapaz é preso com 34 pinos de cocaína em Lorena

Segundo a PM, ele tentou fugir, mas acabou detido

droga2_1

O jovem confessou ter jogado fora os 34 pinos de cocaína

Divulgação/Polícia Militar

Um rapaz de 18 anos foi preso por tráfico de drogas nesta segunda-feira (20) na rua Celso Balbi Pelucio, em Lorena.

Segundo a Polícia Militar, ao avistar a viatura que fazia patrulhamento pelo local, por volta das 14h50, o jovem saiu correndo e jogou 34 pinos de cocaína no chão, mas foi alcançado. Ainda conforme a PM, ele confessou que venderia as drogas.

A ocorrência foi apresentada no 2º DP (Delegacia de Polícia), onde o jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Do Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.