RMVale

Rede de varejo será inaugurado nesta sexta em Pinda

Unidade da rede Casa & Vídeo será a terceira aberta no Vale do Paraíba

Escrito por Gabriel Campoy

23 JUN 2021 - 19H40

Prefeitura de Pindamonhangaba / Divulgação

Será inaugura nesta sexta-feira (25), em Pindamonhangaba, a nova unidade da loja Casa & Vídeo, rede de varejo em produtos eletrônicos e domésticos, na rua Deputado Claro César.

De origem carioca, a empresa começou sua presença em território paulista neste ano, com foco no Vale do Paraíba. Pinda será a terceira cidade do estado a receber uma loja da rede, que já tem unidades em São José dos Campos e Guaratinguetá.

Na inauguração, a loja estará realizando uma parceria com pizzarias locais. Toda pizza pedida em estabelecimentos parceiros receberão desconto de 50%. Além disso, todo cliente terá um cupom de 20% para consumo na loja.


Geração de empregos

De acordo com o secretário Adjunto de Governo, Alexandre Pió, mais de 20 empregos diretos serão gerados em Pindamonhangaba com a chegada da empresa.

“A chegada da Casa & Vídeo na nossa cidade foi algo maravilhoso. Os empregos que serão gerados em meio à pandemia serão essenciais”, disse Pió.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.