RMVale

Região leste de São José tem inscrições para CadÚnico neste sábado

Quem não puder se cadastrar amanhã, poderá ir ao Cras durante a semana

Escrito por Meon

26 NOV 2021 - 19H31 (Atualizada em 26 NOV 2021 - 19H35)

PMSJC

A Prefeitura de São José dos Campos realiza neste sábado (27) uma busca ativa para novas inserções e atualizações do CadÚnico.

Os servidores ficam das 8h às 17h na Emei Professora Denise Prates Fernandes Rocha, na Vila Monterrey, região leste da cidade. A escola fica na rua Nova Pádua, 209.

Leia MaisNatal Encantado começa nesta sexta-feira em PindaAmbientalistas repudiam incentivo à caça de tubarões em UbatubaImpacto é a causa da morte das vítimas do acidente com Marília MendonçaSão José dos Campos não terá carnaval de rua em 2022Para efetivar a inscrição, é preciso comparecer com os documentos de toda a família e contas de luz para cadastro da tarifa social.

O trabalho deste sábado beneficiará os moradores dos bairros Jardim Monterrey, Jardim Helena, Cajuru, Serrote, Santa Cecilia 1, Santa Cecília 2 e Pousada do Vale.

Parte da equipe do CadÚnico da prefeitura vai percorrer as residências do Jardim Santa Cecilia 2 para cadastro em domicilio.

Quem não puder comparecer neste sábado e quiser se inscrever ou atualizar cadastro no CadÚnico deve procurar o Cras (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo de sua casa. As unidades funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O CadÚnico é uma via para que famílias em situação de pobreza ou de extrema pobreza recebam benefícios. Em São José, mais de 68 mil famílias estão cadastradas.

A partir das informações cadastradas, é possível que as famílias sejam selecionadas para diversos programas sociais, como Auxílio Brasil, Tarifa Social de Energia, Isenção de Taxas em Concursos Públicos e Viva Leite, entre outros.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.