São José dos Campos completa 258 anos no dia 27 de julho e a cidade preparou uma grande festa para comemorar. O destaque da programação é o show de Renato Teixeira com a Orquestra Joseense, no Parque da Cidade, durante o encerramento do Revelando SP — evento estadual que celebra a cultura popular e a gastronomia regional.
Além do show, o Parque da Cidade receberá ações do programa Conexão Juventude, uma exposição de carros antigos e a Megaloja Solidária do Fundo Social. A entrada é gratuita, e o clima promete ser de celebração e reencontro.
👉 Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
As comemorações começam cedo no domingo (27), com culto comemorativo, hasteamento de bandeiras e missa solene no Centro, reunindo autoridades e a população. Às 15h, os céus da cidade serão tomados pelo espetáculo da Esquadrilha da Fumaça, com manobras aéreas no Deck da Av. Anchieta.
Mas as celebrações vão além do dia 27: ao longo do mês, eventos musicais, culturais e esportivos movimentam a cidade. O Parque Vicentina Aranha será palco de cinema ao ar livre, karaokê e show da banda Reimagine Beatles. Já o Sesc e o Sesi recebem André Frateschi, Dado Villa-Lobos e Barão Vermelho.
A programação também chega a São Francisco Xavier, que realiza no dia 19 o Festival de Inverno com show da Orquestra Paulistana de Viola Caipira e festa julina.
A data ainda marca a entrega de novas estruturas, como a Nova Companhia da Polícia Militar, parte do programa “Prefeitura com Você”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.