RMVale

Representantes do Consulado Canadenese visitam o Instituto Alpha Lumen

Recebemos nesta quarta-feira a visita especial dos representantes do Consulado Geral do Canadá SP e professores da FATEC SJC para visitar a sede do Projeto Escola Alpha Lumen.

Escrito por Alpha Lumen

09 JUN 2022 - 13H12 (Atualizada em 09 JUN 2022 - 13H58)

Recebemos nesta quarta-feira a visita especial dos representantes do Consulado Geral do Canadá SP  e professores da FATEC SJC para visitar a sede do Projeto Escola Alpha Lumen.

O encontro foi acompanhado pela Diretora Fundadora Nuricel Villalonga Aguilera e o conselheiro da ONG Ricardo Roquetti, além do professor Jorge César, responsável pela Conexão Global do Instituto.

Hércules Kuster e Sara Sanchez representando o Consulado e os professores Luiz Antonio Tozi, Walmir Duque e Eduardo Sakaue estiveram no Projeto Escola.

Nuricel apresentou todos os projetos da ONG Alpha Lumen e houve um tour pelas dependências do local.

"Fiquei encantada com o projeto de vocês, é maravilhoso e importante o trabalho desenvolvido pelo Instituto Alpha Lumen" comentou Sara Sanchez Conselheira de Promoção e Prospecção da Província de Quebec, Canadá.

#Canada #Brasil #Quebec #Educação

@canadabra


Da esq. para direita: Luiz Antonio Tozi (Fatec), Ricardo Roquetti (Conselheiro IAL), Sara Sanchez (Consulado), Hércules Kuster (Consulado), Nuricel Villalonga (Alpha Lumen), Walmir Duque (Fatec), Eduardo Sakaue (Fatec) e Jorge César (IAL).




Sara Sanches (Consulado), Nuricel (Alpha Lumen) e Hércules Custer (Consulado)


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Alpha Lumen , em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.