RMVale

Restaurante da Serra Gaúcha especializado em culinária italiana chega em São José dos Campos

Rede já recebeu prêmio de melhor galeto do Brasil pelo Guia Quatro Rodas e pela Revista Veja – Comer e Beber

Escrito por Meon

23 NOV 2020 - 18H09 (Atualizada em 23 NOV 2020 - 18H23)

Divulgação

O restaurante Belgaleto da rede Casa Di Paolo, da Serra Gaúcha, chegou em São José dos Campos. Especializado em culinária italiana, a rede já ganhou diversos prêmios por seus pratos, entre eles, o de melhor galeto do Brasil.

A unidade da rede está instalada na rua Euclides Miragaia, na região central da cidade. Ela funciona todos os dias da semana e também conta com opção de delivery.

O cardápio do restaurante é variado e harmoniza com o galeto "al primo canto". Entre outras coisas há: saladas tipicamente italianas, massas, molhos frescos, acompanhamentos, sopas, vinhos, tábuas recheadas e sobremesas.

“O cliente tem a opção de escolher e montar o prato à sua maneira”, comenta Mauri Mendes, um dos sócios do restaurante, em comunicado à imprensa.

Melhor galeto do Brasil

O galeto “al primo canto” da Belgaleto é conhecido por seguir os mesmos padrões da Casa Di Paolo.

O galeto é uma ave jovem de cerca de 500 gramas que fica de 12 a 24 horas marinada em um tempero com especiarias e cerveja. É assado por especialistas num sistema rotativo que garante a suculência e para finalização é regado com vinho branco como parte de uma receita singular que promove um sabor todo especial ao galeto.

O grupo já recebeu vários prêmios pela excelência de seus pratos, entre eles, o de melhor galeto do Brasil pelo Guia Quatro Rodas e pela Revista Veja – Comer e Beber.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.