RMVale

Retomada das obras da Tamoios acontecerá em julho, afirma Rodrigo Garcia

Vice-governador, recém-filiado ao PSDB, visita o Vale e anuncia retomada de obras paralisadas há 3 anos

Escrito por Gabriel Campoy

11 JUN 2021 - 18H14 (Atualizada em 11 JUN 2021 - 18H28)

Governo do Estado de SP Felício e vice-governador - foto do Governo do Estado (Governo do Estado de SP)

O vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB) visitou as cidades São José dos Campos e Jacareí, na tarde desta sexta-feira (11) e antecipou que o governador João Doria (PSDB) visitará a região em julho para anunciar oficialmente a retomada das obras de contornos da Rodovia dos Tamoios, paralisadas desde 2018.

Governo do Estado de SP
Governo do Estado de SP
Felício e vice-governador Rodrigo Garcia


“Conseguimos, durante a semana, concluir uma negociação importante com a concessionária da Tamoios, que já está realizando a obra do planalto, e acredito que assumirá as obras do contorno. O governador deverá vir em julho, anunciar oficialmente a retomada das obras do contorno. Creio que ano que vem, com a obra do planalto concluída, haverá uma utilização parcial dos contornos, alternando a pista antiga e a pista nova, até que nos próximos dois anos toda a obra seja concluída.”, afirmou Garcia.


Visita

O vice-governador participou da reunião do Conselho Desenvolve Vale, organismo que atua como uma plataforma de negócios com a missão de promover relações empresariais e valorizar a importância dos setores produtivo, industrial e de serviços no desenvolvimento sustentável das cidades da RMVale. Durante sua participação, com a presença do prefeito de São José, Felicio Ramuth (PSDB), assinou a autorização para obras de revitalização e modernização da SP-050 (do km 98 ao 113) e, em seguida, visitou as obras do corredor do VLP (Veículo Leve sobre Pneus), na região sul.

“Temos feito importantes parcerias com a Prefeitura de São José dos Campos e fiz questão de acompanhar “in loco” as obras conveniadas. Parabéns ao prefeito Felicio Ramuth.”, disse o vice-governador.

Governo do Estado de SP
Governo do Estado de SP
Prefeito de Jacareí também recebe o vice-governador Rodrigo Garcia


No período da tarde, em Jacareí, com a presença do prefeito Izaias Santana, também presidente do CODIVAP, assinou a autorização para obras de infraestrutura e drenagem do córrego Alambari e a revitalização da SP-077, com a recuperação de sete quilômetros.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.