No último fim de semana, três unidades prisionais do Vale do Paraíba registraram apreensões de drogas com visitantes de detentos.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
As ocorrências foram durante as revistas de familiares que tentavam entrar nos presídios para as visitas.
No sábado (31), na Penitenciária 1 de Potim, uma mulher de 23 anos, esposa de um detento, foi flagrada com 126 gramas de maconha escondidas na região íntima. Ela confessou o crime após ser identificada pelo escâner corporal e foi encaminhada à delegacia de Aparecida para os procedimentos legais.
No domingo (1º), na Penitenciária 2 de Potim, uma visitante de 25 anos foi surpreendida com 125 gramas de maconha. O escâner corporal detectou a droga na região pélvica, e a mulher foi levada à delegacia local.
Ainda no domingo, no Centro de Detenção Provisória de Taubaté, uma mulher de 56 anos, avó de um detento, foi flagrada com 51 gramas de maconha escondidas em sua região íntima. Ela também foi encaminhada à delegacia.
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que todas as visitantes foram suspensas do rol de visitas e que as medidas legais foram tomadas.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.