Uma operação policial deflagrada nesta quinta-feira prendeu 25 pessoas suspeitas de integrarem organizações criminosas atuantes no Vale do Paraíba (SP). As ações envolveram delegacias de diferentes municípios da região e contaram com apoio de unidades especializadas no combate ao crime organizado.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
Segundo a Polícia, os alvos respondem por diversos crimes, como tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, associação criminosa e outros delitos conexos. As prisões foram cumpridas em mandados judiciais expedidos por diferentes varas criminais, após investigações integradas com uso de técnicas de inteligência policial.
Durante as buscas, foram apreendidos materiais como armas, drogas, documentos e valores em espécie — que serão periciados para identificar a origem e os destinatários finais. Os investigados devem responder criminalmente pelos crimes imputados.
As autoridades informaram que a operação visa desarticular quadrilhas que vinham agindo em municípios do Vale, com ramificações regionais. A expectativa é que as prisões e apreensões possam provocar impacto no tráfico local e enfraquecer a atuação dessas organizações criminosas.
Os presos serão encaminhados ao sistema prisional, onde aguardarão as decisões judiciais cabíveis. A Polícia anunciou ainda que investigações posteriores continuarão apurando os níveis hierárquicos da rede criminosa e eventuais envolvimentos de outras pessoas no esquema.
Jacareí libera atualização de dados de saúde pelo app "Fast Cidadão"
Funcionalidade permite facilitar contato com cliente evitando perda de consultas e exames
Mais 4 km de novas pistas na marginal da Via Dutra são liberadas
Trecho entre Jacareí e São José dos Campos, sentido RJ
Série “Tremembé” estreou na última sexta-feira (31)
Produção tem foco nos bastidores dos crimes que chocaram o Brasil
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.