A Rodovia SP-55/BR-101 segue interditada em Ubatuba na altura do km 1, após chover por mais de 24 horas direto na cidade, desde a tarde de quinta-feira (31) e a situação começou a se estabilizar na manhã deste sábado (2).
Além dessa interdição, muitas ocorrências de alagamentos, deslizamentos de terra, queda de árvores e interdição da Rodovia Rio Santos foram registrados. A BR 101 segue com tráfego fluindo parcialmente nos demais pontos onde foram registradas ocorrências; no km 34 houve ruptura de uma faixa e o tráfego segue parcialmente com sistema pare e siga.
De acordo com o diretor de Gestão da Defesa Civil de Ubatuba, Ricardo Domingos Gil, a chuva ainda continua principalmente na região Norte, mas a tendência é que vá perdendo força. A Defesa Civil trabalha nos desdobramentos das demandas de sexta-feira,1, e não houve nenhuma ocorrência nova, somente os deslizamentos de terra devido ao solo encharcado.
km 1+200: Deslizamento de barreira – Interdição total
km 2+500: Deslizamento de barreira – Tráfego flui parcialmente
km 3+100: Deslizamento de barreira – Tráfego flui parcialmente
km 6+500: Deslizamento de barreira – Tráfego flui parcialmente
km 7+100: Deslizamento de barreira – Tráfego flui parcialmente
km 34: Ruptura de uma faixa – Tráfego flui parcialmente (PARE E SIGA)
Justiça determina que Prefeitura de Taubaté volte a pagar dívida com o CAF
Não pagamento pode bloquear repasse de verbas
Memphis indica retorno ao Brasil e Corinthians corre para pagar dívida
Clube foi notificado por atraso de mais de R$ 6 milhões
Ônibus e micro-ônibus são incendiados em Jacareí
Uma pessoa foi presa. Não há informação de feridos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.