Todos os itens do roubo foram recuperados pela polícia
Divulgação / PM
Uma ocorrência inusitada chamou a atenção da Polícia Militar, no final da tarde desta segunda-feira (22), em Ubatuba. Um ladrão se passou por vítima, mas a tática acabou não dando certo e ele acabou preso.
Segundo informações da Polícia Militar, uma residência na região central da cidade foi assaltada por dois indivíduos usando máscaras no rosto. Em posse de um revólver e uma faca, os bandidos amarram uma vítima e fugiram, em um carro roubado.
Para prender os ladrões, a polícia montou um cerco ao veículo ocorreu no bairro Tabatinga. Os infratores conseguiram furar o cerco e só pararam quando colidiram com o carro na estrada do Araribá, ainda em Ubatuba.
Durante a abordagem dos policiais, um dos bandidos --o único que era maior de idade-- tentou se passar por vítima para não ser preso, mas acabou confessando ter participado do assalto ajudando os outros dois indivíduos, menores de idade.
Todos os pertences roubados foram recuperados e no veículo ainda foram localizadas duas facas e uma arma de brinquedo, utilizados no crime.
Os três foram detidos e levados à delegacia. Os menores foram apreendidos e o maior de idade ficou preso.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.