Nesta quarta-feira (10), no terceiro dia de testagem da população de São Sebastião em massa, a prefeitura notificou que mais de 112 casos de infecção pela Covid-19 foram registrados, chegando ao total de 313 contaminados descobertos nos últimos três dias.
Foram realizados cerca de 676 testes rápidos de detecção do vírus, em parceria com a ETS Escola Técnica e Faculdade de São Sebastião.
A cidade já testou mais de 31 mil pessoas, o que corresponde a 34,5% da população, o maior índice em âmbito nacional.
Nas próximas semanas, as autoridades da prefeitura prometem expandir a testagem para as regiões norte e sul do município.
CV envia criminosos à Europa para treinar táticas de guerra
Facção teria mandado integrante à Ucrânia
Justiça reduz pena de Robinho em 69 dias por estudos em Tremembé
Ex-jogador teve benefício por 11 cursos realizados e 5 livros lidos
Novo pedido de produção mantém empregos na Gerdau
Trabalhadores aprovam PDV e ganham prêmio de R$ 2.000
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.