Por Meon Em RMVale Atualizada em 22 AGO 2020 - 09H10

Sábado é de frio e chuva na RMVale

As máximas na Serra da Mantiqueira são de 9° e as mínimas chegam a 5°

Meon
Meon

Neste sábado (22), o dia será de temperaturas baixas e chuvas na RMVale. As temperaturas devem cair ainda mais neste domingo (23).

De acordo com o CPTEC-INPE (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí a temperatura varia entre 10° e 14°. O céu deve ficar totalmente encoberto com pancadas de chuva.

Nas cidades do Litoral Norte, as temperaturas máximas devem chegar a 18° e as mínimas chegam a 14°. O dia permanece chuvoso.

Já na Serra da Mantiqueira, as máximas não devem passar de 9° e as mínimas devem chegar aos 5°. Na sub-região, o céu também deve permanecer encoberto com pancadas de chuva periódicas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.