Após a morte de Eduardo Campos, o Santuário Nacional de Aparecida confirmou que vai receber os candidatos à Presidência da República para o debate no dia 16 de setembro, às 21h30, no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida.
A TV Aparecida fará a transmissão do evento, que será mediado por Rodolpho Gamberini, jornalista com mais de 40 anos de profissão e que atuou em várias emissoras do país e é recém-contratado da TV Aparecida.
"Esse debate promovido pela CNBB, confirmado para o dia 16 de setembro em Aparecida, que será transmitido pelas emissoras de TVs, rádios e portais de inspiração católica é uma forma de fortalecer a democracia e tornar mais transparente o processo eleitoral", disse o cardeal dom Raymundo Damasceno.
Para o diretor geral da TV Aparecida, padre Josafá Moraes, o evento é um marco não apenas para a capital nacional da fé, mas para todo o país.
"É a primeira vez que um debate acontece fora dos grandes centros e com isso queremos mostrar a força dos interiores do Brasil. Os telespectadores ao acompanhar e conhecer melhor os candidatos, poderão votar de maneira ainda mais consciente", diz Moraes.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.